luícia e pablo ~ casamento em treviso

Quem diria, quantos casamentos e lindas histórias já registramos e agora chegou nossa vez. Às vezes, enquanto estávamos fotografando um casamento, nós nos perguntava-mos: “como vai ser quando for minha vez?”. E aqui está, vamos explicar pra vocês como foram esses dias especiais. Na verdade, gostamos de falar que nosso casamento durou 3 dias. Isso porque nos três dias aproveitamos e celebramos nosso amor junto com nossos convidados. Mesmo com a covid-19 e a distância, graças a Jeová deu tudo certo. Somos muito gratos a Ele por tudo.

06/05/2021 – primeiro dia – casamento civil e viagem á treviso

Presencialmente foram 9 convidados de São Paulo e 2 que eram os pais da Luícia. No total, contando com a gente eram 13 pessoas. Nosso civil estava marcado para 6/5 ás 16 horas no cartório de flores da cunha, cidade onde a Luícia morava. Antes do civil fizemos o famoso churrasco gaúcho e fomos comprar vinho nas vinícolas da cidade. Depois do civil fomos fazer algumas fotos em frente aos plátanos que por coincidência ficaram vermelhos naquela semana.

Depois disso, voltamos pra casa, nos arrumamos e fomos em direção a treviso, santa catarina: o lugar onde foi a cerimônia do nosso casamento. Fomos em 3 carros e a viagem durou por volta de 5 horas até chegar nessa cidade. A viagem foi muito boa, mas chegamos cansados, prontos pra dormir.

07/05/2021 – segundo dia – descanso e últimos detalhes

No começo da semana a previsão era de chuva para nosso casamento. Mas quando acordamos o tempo estava lindo. Ficamos muito felizes que o sol estava presente. Aproveitamos pra descansar, nos divertir e desfrutar da natureza. Um dos motivos de termos escolhido o villagio foram as montanhas da Serra Catarinense. Uma das mais lindas do Brasil que deixava o lugar ainda mais especial.

Só tinha nós, no meio do nada. Ficamos muito á vontade, foi um dia bem leve. Também aproveitamos pra acertar os últimos detalhes, como o zoom e posição dos móveis. A mari frança começou a decorar e o filipe e o eduardo fizeram mais umas fotos e videos nossos. Por fim rolou aquele churrasco novamente, vinho e dança. Foi um dia incrível.

08/05/2021 – terceiro dia – cerimônia e jantar

Chegou o tão esperado dia. Foi muito bom “estar do outro lado”. Agora era nossa vez de sermos registrados. A Luícia começou se arrumar bem cedo. Ela escolheu se arrumar sozinha e ficou muito linda. Eu fiquei cuidando dos últimos detalhes do zoom. Confesso que nessa hora a ansiedade bateu por conta da instabilidade da internet. Mas deu tudo certo, a cerimônia começou e pelo que falaram todo mundo conseguiu assistir sem nenhum problema.

Não podíamos querer mais. Apesar da segunda onda da covid ter “estourado” umas semanas antes, nosso casamento ocorreu tudo bem. Estávamos ali, no meio das montanhas, com um céu lindo, junto com nossa família e Jeová. Claro, queríamos ter chamado mais gente, teve ansiedade e ocorreu imprevistos. Mas naquele momento estávamos em paz e gratos pelo nosso amor e união.

memórias de um amor á distância

Nada pode impedir o amor. Nós nos conhecemos pelo instagram. Nosso namoro oficialmente começou em gramado, rio grande do sul. O pedido de casamento foi em itatiaia, rio de janeiro. Nosso casamento em treviso, santa catarina. E hoje estamos morando em são paulo, sp.

Se você está prestes a casar não desista de fazer algo especial. Esse é um dos momentos mais importantes da sua vida e que merece seus esforços. Se dedique pra aproveitar cada momento e ter eternas memórias. Que nosso e outros casamentos sirvam de exemplo. Lembre-se não existe melhor ou pior, toda história é especial e merece ser registrada.

Mais uma vez queríamos agradecer a Jeová, nossa família, amigos e pessoas que nos apoiaram de alguma forma. Esse dia vai ficar na nossa memórias e nas centenas de fotos que foram tiradas. Confira algumas delas a seguir 🙂

Espaço: Villagio Bengazi

Fotografia: Filipe Nascimento

Edição: Del Rio Fotografia

Filmagem: Eduardo Bueno

Decoração: Mari França

Movéis: Portal Mix

Bolos e Doces: Thafi Alta Confeitaria

Pizzaria: D’Trento

Vestido: Michele Maurina

Terno: Via Veneto